
Promoção! "Modulo simples!".
Automação Comercial
Este programa tem características interessantes, possuindo controles administrativos eficientes, e apresentando uma forma simples de controle e extração de informações. Seu conceito principal, difere dos programas normais, visto que ele parte primeiramente da contabilidade gerencial para depois gerar outros controles. O Automatiza Conecta permite que as empresas possuam um maior sinergismo entre os processos de negócios, pois quanto mais preciso e ágil o fluxo das informações, maior é a velocidade com que esta informação será processada, o que é essencial para atender a velocidade do mercado globalizado. Portanto, o Automatiza Conecta é uma ferramenta estratégica que auxilia as empresas a terem uma tomada de decisão com mais segurança. Isso porque o Automatiza Conecta é concebido para permitir uma administração integrada, que facilita a comunicação trazendo ganhos operacionais, táticos e estratégicos, deixando mais tempo para o que realmente importa. Ao implementar o Automatiza Conecta são agregados aos negócios do cliente conceitos de gestão, integração da empresa, velocidade e flexibilidade na análise de informações, visões rápidos da empresa através de indicadores de performance, consultas multidimensionais, relatórios e gráficos que podem ser rapidamente criados e, se necessário, modificados para representar de forma muito clara a realidade de cada empresa.
Sua vida fica muito mais fácil. As análises são muito mais rápidas e confiáveis, o que permite o planejamento e a simulação de novos cenários de forma instantânea, aumentando a produtividade de seus recursos humanos. A interface única e a facilidade de parametrização do Automatiza Conecta permitem uma navegação fácil entre todos os módulos, reduzindo o tempo de aprendizado e o custo de implementação. Além disso, sua simplicidade de uso, com interface intuitiva é um grande diferencial deste produto, pois torna o processo simples para usuários leigos ou que possua já algum conhecimento.
O Automatiza Conecta é uma versão compacta do Conecta COMERCIO, de baixo custo e ideal para micro empresas em início de atividade. A diferença deste software para o GE-COMERCIO 4U é a ausência de módulo para notas fiscais e ponto de venda, além de alguns módulos auxiliares de controle, como orçamento expresso, status de clientes e ligações. Mesmo sem estes módulos o software é bastante completo e possui controles de clientes, fornecedores, produtos, funcionários, promoções, vendas, compras, caixa, contas a receber, contas a pagar, consultas e estatísticas variadas, múltiplas formas de pagamento nas vendas (incluindo fiado), personalização de relatórios com logotipo e dados da empresa, controle de usuários, controle de entregas, impressão de boleto não registrado, recibos, duplicatas, carnês, cupons de venda, comissões, vales e pagamentos de funcionários, entre outros recursos variados. Acompanha manual em PDF. Possui também módulo adicional para integração com o microterminal FIT INTEGRA FISCAL da Bematech, possibilitando a emissão de cupom fiscal, sintegra e nota fiscal paulista (download deve ser feito separadamente no site). Mesmo sem emissão de nota fiscal é possível exportar os clientes e produtos para emissão de NF-e no software da receita.
LICENÇA INICIANTE
Envie e-mail
permite o cadastro de 500 clientes+fornecedores, 1.500 produtos, 2.500 vendas, 2.500 notas fiscais, 12.500 movimentos financeiros+3 meses de suporte e atualização gratuitos.
LICENÇA AVANÇADA
Envie e-mail
permite o cadastro de 1000 clientes+fornecedores, 3.000 produtos, 5.000 vendas, 5.000 notas fiscais, 25.000 movimentos financeiros+6 meses de suporte e atualização gratuitos.
LICENÇA EMPRESA
Envie e-mail
permite o cadastro de 2000 clientes+fornecedores, 6000 produtos, 10.000 vendas, 10.000 notas fiscais, 50.000 movimentos financeiros+9 meses de suporte e atualização gratuitos.
LICENÇA ILIMITADA
Envie e-mail
SEM LIMITE DE CADASTROS + 1 ano de suporte e atualização gratuitos.
1 ATUALIZAÇÃO DE LICENÇA
Envie e-mail
Permite atualizar a licença da INICIANTE para a AVANÇADA ou da AVANÇADA para a EMPRESA, por exemplo, mais 3 meses de suporte e atualizações.
2 ATUALIZAÇÕES DE LICENÇA
Envie e-mail
Permite atualizar a licença da INICIANTE para a EMPRESA ou da AVANÇADA para a ILIMITADA, por exemplo, mais 6 meses de suporte e atualizações.
3 ATUALIZAÇÕES DE LICENÇA
Envie e-mail
Permite atualizar a licença da INICIANTE para a ILIMITADA, mais 9 meses de suporte e atualizações.
1 MÊS DE ATUALIZAÇÕES
Envie e-mail
Permite a compra de um ticket de atualização com validade de 1 mês, para atualizar o sistema baixando novas versões durante este período.
VÍDEOS / TUTORIAIS - COMPRANDO VOCÊ RECEBERA!
TUTORIAL 01 - APRESENTAÇÃO DO SISTEMA
Este tutorial demonstra o primeiro acesso ao sistema e suas características gerais (1,96 MB)
TUTORIAL 02 - CLIENTES E FORNECEDORES
Este tutorial demonstra o controle de clientes e fornecedores e módulos vinculados (2,65 MB)
TUTORIAL 03 - CONTROLE DE PRODUTOS
Este tutorial demonstra o controle de produtos e estoque (5,20 MB)
TUTORIAL 04 - FUNCIONÁRIOS E USUÁRIOS
Este tutorial demonstra o controle de funcionários e de segurança/usuários (1,54 MB)
TUTORIAL 05 - FINANCEIRO DO FUNCIONÁRIO
Este tutorial demonstra a parte financeira do controle de funcionários, como vales e comissões (2,70 MB)
TUTORIAL 06 - EMISSÃO DE DOCUMENTOS
Este tutorial aborda a criação e emissão de documentos/relatórios personalizados (3,10 MB)
TUTORIAL 07.1 - ABERTURA DO PDV
Este tutorial demonstra a abertura do ponto de venda (3,19 MB)
TUTORIAL 07.2 - VENDAS NO PDV
Este tutorial demonstra como fazer uma venda no PDv (10,0 MB)
TUTORIAL 07.3 - COMANDAS NO PDV
Este tutorial ensina a manipular comandas no pdv (4,00 MB)
TUTORIAL 07.4 - PDV X FUNCIONÁRIO
Demonstra como criar vales no PDV e outras funções relacionadas a funcionários (2,57 MB)
TUTORIAL 07.5 - PDV - OUTRAS FUNÇÕES
Demonstra as demais funções do PDV não abordadas nos tutoriais anteriores (1,39 MB)
TUTORIAL 08 - VENDAS
Demonstra o módulo de vendas interno do sistema retaguarda (2,70 MB)
TUTORIAL 09 - ORÇAMENTO EXPRESSO
Demonstra o módulo de ORÇAMENTO EXPRESSO, que permite definir o preço dos produtos dinamicamente (1,56 MB)
TUTORIAL 10 - COMPRAS
Demonstra como realizar compras de produtos no sistema (1,24 MB)
TUTORIAL 10.1 - ENTREGAS DAS COMPRAS
Demonstra como dar entrada no estoque dos produtos comprados (controle de entregas) (1,42 MB)
TUTORIAL 11 - CENTRAL DO CLIENTE
Demonstra a CENTRAL DO CLIENTE, módulo que unifica várias funções para clientes em um único local (2,32 MB)
TUTORIAL 12 - FINANCEIRO
Demonstra toda a área financeira do sistema (6,63 MB)